Hoje falarei do encontro inesperado de Kris e José.
Kris tinha uma lista de contatos imensa,mas ontem sem nada pra fazer resolveu marcar um encontro,pra variar.Entrou no chat pra ver se conhecia alguém legal e interessante pra poder sair,conversar e ver o que poderia rolar.Depois de muitas tentativas em encontrar um homem que se encaixasse no seu perfil,ela desistiu.Até porque não e todo dia que se encontra pessoas interessantes em chat's.Ela então retornou ao MSN,olhou,olhou seus contatos,e quando menos esperava um contato meio recente entrou,um José da vida.
Começaram a tc,e ele sempre muito gentil,lhe ofereceu um chocolate quente,ela aceitou,mas estavam frente a tela do pc.Ela riu,brincando e ele disse:Posso ir te pegar pra tomarmos juntos?Ela surpresa,disse que naquele momento ela não podia.Mas que se ele quizesse,poderiam sim tomar a noite.Ele respondeu que tudo bem,que ela marcasse hora,local que ele iria ao encontro dela.
Ela marcou para as 19:00hrs,disse com que roupa estaria,pois seria a primeira vez que eles iriam se ver pessoalmente.
Então; beirando o horário Kris,ja arrumada e anciosa,saiu de casa pensando.Ai,será como vai ser?Será que ele e realmente bonito como nas fotos e na cam?Será que e agradável,ou só mais um querendo sexo?
José um homem de 37 anos,já experiente,separado,com um filho.Isso prometia,ou seria um encontro agradável ou então,mas um daqueles encontros frustado de Kris.
Ela chegou ao ponto marcado,e ela anciosa, achando que talvez ele não viria,ou então ate viria passaria por ela e se não gostasse dela poderia ir embora e ela nunca saberia.Ela já nervosa por estar ali,mandou lhe uma msg,pediu que retornasse,mas não teve sucesso!
E ela nao sabia se continuava ali ou se ia embora,triste,infeliz e arrasada,porque todas nos sabemos o quão e horrível levar um bolo.Quando ela já estava prestes a ir embora,passou um carro por ela,contornou e um homem a olhou.Ele foi ate a frente e retornou de novo.E realmente era ele,ali.Ela se aproximou do carro,digamos assim de passagem,um carrão...Pra quem esta acostumada a andar de fusca,rsrsrs...Um Fiesta Sedan é um carro,faz a diferença!
Ela entrou no carro,com muita vergonha,ele lindo maravilhoso pra um homem de 37 anos,nem parecia ter isso tudo!
Ela de primeira já perguntou:E aí,muito decepcionado?Ele como o homem que era disse:-Não que isso,e vc?E ela respondeu:Lógico que não!
Ele perguntou aonde ela desejava ir,ela disse você quem sabe!Ele resolveu ir para uma cidade vizinha,e ai eles foram conversando,José um homem de poucas palavras,sério,mais muito legal.
Chegando la ele parou num acostamento e ali ficaram conversando,ele perguntou mais uma vez se ela queria ir pra outro lugar ela disse que não que ali estava ótimo.
Conversaram muito,bem ele ainda tinha que ir trabalhar,precisávamos ir embora...então disse a ele:Vamos?
Ele perguntou:-Posso te dar um beijo?,Ela disse:lógico, estava louca pra beijar aquele homem,mas do que depressa disse sim,com certeza!!!
Se beijaram,deram um abraço gostoso.E saíram do local pra vir embora,ele disse que adorou conhece-la e que iria procurá-la no dia seguinte,bem com certeza ela esta na espera desse homem realmente procura-la porque ela o achou tudo de bom,no mais eu desejo boa sorte pra Kris e torço por ela.
Porque na net é assim,você precisa correr riscos...e o dela é ele nunca mais procurá-la!
Este blogger esta sendo criado para poder falar mais a respeito de homens e mulheres que são viciados em chats.Que ficar um dia,sem entrar,sem tc e como se faltasse algo no seu dia-a-a dia,esse blogger é para pessoas que como eu,não passam um dia sequer sem dar uma espiadinha básica.
sexta-feira, 27 de maio de 2011
terça-feira, 24 de maio de 2011
JÁ SABIA QUE SERIA ASSIM...
A uma semana atrás conheci um cara no chat,boa aparência,trabalhador,papo legal...esses carinhas tudo de bom que você sempre encontra.Afinal,aqui na net,podemos ser o que quisermos ne?Começamos a tc,eu lhe contei de meus problemas ele me contou o dele,dai já queria me encontrar,mas eu como sou muito tímida,disse a ele...ele não acreditou muito!Dai,chamei uma amiga pra com partilhar a conversa,ficamos bem mais a vontade...porém algo inesperado aconteceu!
Ele se sentiu atraído por minha amiga,tipo...rolou um clima entre os dois!Logo percebi,não sou boba!Mas,porem não me importei,afinal não estava nem tão afim assim.
Sai da conversa e a coisa,fluiu entre eles.Logo eles trataram de marcar um encontro entre os três...para nos conhecermos,bater um papo...
Marcamos o dia,fomos...o único lugar que seria seguro,seria um motel,já que ele não morava sozinho,era noivo,eu casada...
Fomos para um motel,já cheguei bebendo...pra descontrair,batemos um bom papo a 3,e como todo homem,eu sei o que ele queria.Bonitinho,mais ordinário.E a gente mais ainda,pq ja sabíamos que poderia acontecer isso sim.Ta,ele se aproximou me deu um beijo,depois me ausentei fui ate ao banheiro,e ao fazer uma brincadeira,flaguei ele dando um beijo nela,lógico ela ficou sem graça,mais ele nem ai,achava tudo natural,eu na minha humildade ate porque eu não estava nem tão afim assim,permiti que acontecesse algo!Ele logo tratou de me da uns beijos,e eu cismei tomar uma hidro,me despi...e os deixei ali dando uns pegas...Caraca,a hidro estava fervente!!!Quando dei por mim ele estava entrando na hidro junto comigo.Pensei...não vou transar com esse cara!!!
Dai ele veio me beijou,comecei a gravar um cd com ele,e ele pediu pra me dar um trato também,mas resisti e chamei minha amiga para a hidro junto com a gente,ela não queria,mais enxisti e ela veio...Assim que ela entrou,foi como se eu dissesse:Termina o serviço ai,pra mim...Deixei eles a la vante,fui ate a saletinha do quarto,ascendi um cigarro e ali fiquei,eu só sei que eu estava pegando fogo,estava parece que derretendo...enquanto isso eles pegavam fogo na hidro...logo tratamos de vir embora,porque afinal...sou uma mulher casada,tenho horários a cumprir.E essa foi uma experiência que eu nunca ousei a imaginar,mas que realmente aconteceu!Tudo tem sua primeira vez né?
Ele se sentiu atraído por minha amiga,tipo...rolou um clima entre os dois!Logo percebi,não sou boba!Mas,porem não me importei,afinal não estava nem tão afim assim.
Sai da conversa e a coisa,fluiu entre eles.Logo eles trataram de marcar um encontro entre os três...para nos conhecermos,bater um papo...
Marcamos o dia,fomos...o único lugar que seria seguro,seria um motel,já que ele não morava sozinho,era noivo,eu casada...
Fomos para um motel,já cheguei bebendo...pra descontrair,batemos um bom papo a 3,e como todo homem,eu sei o que ele queria.Bonitinho,mais ordinário.E a gente mais ainda,pq ja sabíamos que poderia acontecer isso sim.Ta,ele se aproximou me deu um beijo,depois me ausentei fui ate ao banheiro,e ao fazer uma brincadeira,flaguei ele dando um beijo nela,lógico ela ficou sem graça,mais ele nem ai,achava tudo natural,eu na minha humildade ate porque eu não estava nem tão afim assim,permiti que acontecesse algo!Ele logo tratou de me da uns beijos,e eu cismei tomar uma hidro,me despi...e os deixei ali dando uns pegas...Caraca,a hidro estava fervente!!!Quando dei por mim ele estava entrando na hidro junto comigo.Pensei...não vou transar com esse cara!!!
Dai ele veio me beijou,comecei a gravar um cd com ele,e ele pediu pra me dar um trato também,mas resisti e chamei minha amiga para a hidro junto com a gente,ela não queria,mais enxisti e ela veio...Assim que ela entrou,foi como se eu dissesse:Termina o serviço ai,pra mim...Deixei eles a la vante,fui ate a saletinha do quarto,ascendi um cigarro e ali fiquei,eu só sei que eu estava pegando fogo,estava parece que derretendo...enquanto isso eles pegavam fogo na hidro...logo tratamos de vir embora,porque afinal...sou uma mulher casada,tenho horários a cumprir.E essa foi uma experiência que eu nunca ousei a imaginar,mas que realmente aconteceu!Tudo tem sua primeira vez né?
sábado, 21 de maio de 2011
Bem,é a minha primeira postagem.Este blogger foi criado na intenção de contar fatos a partir de experiências vivenciadas em chat's.Existem aquelas pessoas que já criaram o vicío de tc,principalmente em entrar em chat de relacionamentos,amizades...digamos nos mais variáveis,aqui se possivel todos os dias teremos uma a ser contada.Hoje eu só queria descrever o que vocês irão ler a partir de agora em diante.Obrigado aqueles que acessarem,fica aqui meu agradecimento.
Beijos
Morenaa
Beijos
Morenaa
Assinar:
Comentários (Atom)